Blog

25/05/2016

Recuperações de Créditos Fiscais e Previdenciários – Como escolher o parceiro ideal?

 

Recuperação de Créditos fiscais e previdenciários e o parceiro ideal

Você já entendeu que o trabalho de recuperação de créditos fiscais e previdenciários pode ser o fôlego de caixa que sua empresa precisa para conseguir se manter estável na crise econômica atual, mas, provavelmente, ainda não sabe como dar os primeiros passos.


Primeiramente, a parte mais importante no caminho para alcançar um retorno positivo com a recuperação de créditos é a escolha de um bom parceiro.

Tendo isso e a complexidade da legislação brasileira em vista, é importante escolher um parceiro que tenha credibilidade no mercado, obtenha um sistema adequado para trabalhar bem com os declarações e conheça da atividade exercida pela sua empresa a fim de evitar possíveis imprecisões no trabalho que por ventura possam vir a ser pontuados pelos órgãos fiscalizadores.

No segundo vídeo de nossa série, Almir Borges, sócio da Bernhoeft, deu algumas dicas sobre o que você deve avaliar antes da escolha do seu parceiro e mostrou a importância do mesmo para o resultado do trabalho.

Confira como escolher o parceiro ideal para recuperar crédito para a sua empresa.

No próximo vídeo falaremos sobre alguns créditos comumente identificados pela Bernhoeft.

Não deixe de ver o primeiro vídeo da série que mostra como a Recuperação de Crédito pode ser a saída para o momento de crise.

Contabilidade, Controles Internos , ,
SWITCH THE LANGUAGE