fbpx

Blog

11/06/2021

7 passos importantes para evitar problemas com o Fisco

Você já ouviu a frase “o Brasil não é para amadores”?

Com uma complexa estrutura de obrigações, sabemos que lidar com a burocracia do sistema tributário brasileiro não é simples, e piora quando surgem problemas fiscais que podem comprometer a saúde financeira do seu negócio.

Mas é possível sanar essas dificuldades por meio de uma gestão eficiente e de um acompanhamento efetivo, que também é o grande desafio de muitos empresários.

Essas dificuldades trazem uma enorme dor de cabeça para os empresários e, considerando isso, separamos 7 dicas estratégicas que podem ser adotadas no seu negócio para evitar problemas com o Fisco, seja por conta de notificações ou autuações.

⠀⠀⠀⠀⠀​⠀⠀⠀

Alguns dos tópicos:

  • Como um calendário fiscal pode te ajudar a não perder prazos;
  • Como a tecnologia pode servir como aliada para a prestação de informações corretas;
  • Como saber se os dados das declarações estão coerentes de forma automatizada;
  •  Como ter um bom controle financeiro para que seu contador receba informações claras;
  • Porque contar com a ajuda de uma empresa de contabilidade especializada pode trazer benefícios para o seu negócio.

 

Para acessar o conteúdo completo, confira o nosso eBook com dicas que vão ajudar com que as responsabilidades fiscais, tributárias e contábeis da sua empresa estejam corretas e sempre em dia. Evitando assim, problemas com o Fisco.

Não deixe de acompanhar a Bernhoeft no blog e nas redes sociais, pois costumamos postar dicas interessantes para o seu negócio e se você entender que sua empresa precisa de apoio nesse sentido, clique aqui e veja como podemos te ajudar.

Contabilidade, Sem categoria , ,
SWITCH THE LANGUAGE