Blog

17/08/2015

Dia do Filho Bernhoeft

Muitos momentos especiais marcaram o Dia do Filho Bernoeft

Seu filho já te perguntou o que você faz no trabalho?

Pensando nas diversas dúvidas e curiosidades das crianças em relação ao trabalho dos pais, a Bernhoeft proporcionou pela terceira vez em Recife, e primeira em São Paulo, o Dia do Filho.

Como funciona?

O Dia do Filho é um evento interativo para os filhos dos colaboradores de 3 a 12 anos.

As crianças chegam na Bernhoeft às 13 horas e permanecem por toda a tarde. As atividades são iniciadas em uma sala de treinamento onde elas participam de uma mini palestra, realizam um tour por toda a empresa onde contam com diversas gincanas e desafios.

No meio da tarde, o refeitório é todo decorado ludicamente com temas infantis onde a Bernhoeft recebe seus ilustres convidados para um divertido lanche recheado de atividades e ainda ganham uma maletinha de doces como recordação de uma tarde tão especial.

Para encerramento, as crianças encontram seus pais que apresentam um pouco de seu trabalho e onde passam muito tempo dos seus dias.

O Dia do Filho é uma iniciativa que permite às crianças observarem a rotina de trabalho e tarefas do dia a dia dos pais, com isso elas começam a criar uma ideia de trabalho e responsabilidade.

 

Muitos momentos especiais marcaram o Dia do Filho Bernhoeft. Confira as fotos:

Muitos momentos especiais marcaram o Dia do Filho Bernoeft Muitos momentos especiais marcaram o Dia do Filho Bernoeft Muitos momentos especiais marcaram o Dia do Filho Bernoeft Muitos momentos especiais marcaram o Dia do Filho Bernoeft Muitos momentos especiais marcaram o Dia do Filho Bernoeft Muitos momentos especiais marcaram o Dia do Filho Bernoeft

 

Siga-nos no Facebook.

 

 

Espaço Bernhoeft ,
SWITCH THE LANGUAGE