Blog

05/10/2015

Novo código de Parcelamento CEI – 4105

Bernhoeft | Novo código de Parcelamento CEI

O parcelamento do INSS vinculado ao CEI tem novo código de receita para ser utilizado em recolhimento por meio de GPS. Confira todos os detalhes da instituição do Código de Parcelamento CEI.

Código de Parcelamento CEI:

Através do Ato Declaratório Executivo n° 24, de 22 de setembro de 2015 a Coordenadoria Geral de Arrecadação e Cobrança da Receita Federal Instituiu um novo código de receita “4105 – Parcelamento – CEI” para ser utilizado em recolhimento por meio de Guia da Previdência Social (GPS).

O Ato foi publicado no Diário Oficial da União de 23/09/2015 e entra em vigor a partir dessa data, produzindo efeito a partir de 14 de setembro de 2015.

 

Códigos de recolhimento:

Atualmente a Receita Federal possui mais de 150 códigos de recolhimento de contribuições previdenciárias por meio da GPS.

Essa relação estabelece códigos específicos para os diversos contribuintes e situações, entre as quais está o parcelamento das contribuições previdenciárias.

Para consultar a Relação de Códigos de Receita (Contribuições Previdenciárias – GPS) basta acessar o site.

 

Atenção:

É importante que os códigos selecionados no preenchimento deste documento reflita a realidade do recolhimento, pois são avaliados mensalmente durante o processo de Auditoria da Gestão de Terceiros.

 

INSS ,
SWITCH THE LANGUAGE