Evento: Estratégias de Gestão
No dia 25 de Abril acontece no Rio de Janeiro o evento Estratégias de Gestão para associados do FDJUR e parceiros da GEJUR. A Bernhoeft estará presente e a palestra será disponibilizada no SlideShare. Abaixo, mais detalhes sobre local, programação e contato para inscrição:
“Estratégias de Gestão”
Dia 25 de Abril de 2013 – das 8:30 às 12h
Merlin Copacabana Hotel
Av. Princesa Isabel, 392 – Copacabana – Rio de Janeiro
Programação:
8h30min às 9h- Entrega de crachás, café da manhã e networking.
9h– Henrique Freire de Souza – Diretor Jurídico – Amil – Práticas de Gestão no Departamento Jurídico da Amil.
9h25min – Flávia Malheiros – Diretora-Executiva – Malheiros Advogados Associados – Estratégias de Gestão de Correspondentes e Escritórios de Advocacia.
9h50min–. Luiz Carlos Bernhoeft Junior – Diretor – Bernhoeft Contadores – Práticas de Gestão de Recursos Humanos
10:15h às 10h35min– Café da manhã e networking
10h35min– Kátia Valverde Junqueira- Diretora de Serviços Jurídicos – CEG Estratégias de Conciliação e Mutirões Judiciais.
11h– Victor Rizzo – Diretor de Negócios – E-Xyon Tecnologia e Informação – Gestão de Risco Jurídico.
11h25 – Palestrante do Gondim Advogados (a confirmar) falará de uma prática de gestão.
11h50min– Encerramento.
Inscrições:
O evento é gratuito exclusivamente para Associados do FDJUR e parceiros da GEJUR em dia com a contribuição. Para os demais participantes, o valor da inscrição é de R$ 280,00 duzentos e oitenta reais. Confirme sua inscrição através do e-mail:[email protected].
Dúvidas podem ser sanadas no telefone 11-5093-9903 com Michelle ou Laís.